Programas de Duplo Diploma

Contabilidade e Administração

Os estudantes do curso de licenciatura em Contabilidade e Administração podem inscrever-se em vários Programas de Duplo Diploma, nomeadamente:

Programa de Duplo Diploma em Contabilidade e Administração e Ciências Contábeis, com a Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR), Campus de Pato Branco, Brasil.

Programa de Duplo Diploma em Contabilidade e Administração e  Administración y Dirección de Empresas, com a Universidad del Pais Vasco (UPV/EHU), Escuela Universitaria de Estudios Empresariales de Donostia-San Sebastián, Espanha (em análise).

Para mais informações, informa-te com o teu Coordenador de Mobilidade e /ou no GRI-ISCAP. 

Comércio Internacional

Os estudantes do curso de licenciatura em Comércio Internacional podem inscrever-se em vários Programas de Duplo Diploma, i.e, num programa de cooperação entre duas instituições de ensino superior, com um plano de estudos e um período de mobilidade definidos, em que os estudantes obtêm um diploma de cada uma das instituições, sendo, assim, diplomados pelas duas.

Programa de Duplo Diploma em Comércio Internacional e International Business, com o Alytus College, na Lituânia.

Programa de Duplo Diploma em Comércio Internacional e Comércio Exterior, com o Grupo UNIS, Varginha, Brasil.

O prazo de candidatura é o mesmo que o da mobilidade ERASMUS+ e os estudantes de duplo diploma têm prioridade na atribuição das bolsas ERASMUS+.

Para mais informações, informa-te com o teu Coordenador de Mobilidade e /ou no GRI-ISCAP.